Este Blog foi escrito para o Público LGBT de todas as idades que estão a pensar em assumir-se. Nós sabemos que tomar a decisão de se assumir pode ser assustadora e desgastante. É por estas razões e devido ao nosso trabalho na área de homossexuais que fizemos este Blog. Acreditamos que informação útil e as experiências de outras pessoas em assumirem-se podem preparar-te para algumas das consequências que podem resultar de te assumires perante a família e amigos. Blog que reúne as principais notícias sobre o público Gls Glbt Lgbt (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). Tem por objetivo manter tal comunidade informada, para que usufruam de seus direitos, comemorem suas conquistas e lutem pela diminuição do preconceito. Deixe seu recado, mande suas fotos e videos poste no nosso blog Faça parte você também Participem deste blog, Mail Skype sociedadeglsglbt@hotmail.com Skype eduardo.estevao21

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Orgasmo anal é possível?

O assunto é meio polêmico mas há um monte de gente que chega ao extremo do prazer com o sexo anal. Gozar pelo ânus é possível. Mas a maioria confunde com o ejacular sem se masturbar. Não há secreção de nada, na verdade, o certo seria dizer orgasmo anal, mas o pessoal chama de gozo mesmo. As sensações deste momento ápice do prazer são arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia, sensação de leveza, entre outras, muito parecidas com as do orgasmo convencional e podem variar. A diferença é que não existe a estimulação frontal e é muito mais intenso. É possível também gozar pelo ânus e pelo pênis ao mesmo tempo, com a diferença de que a libido passa logo depois da ejaculação.

Quem já experimentou diz que não há nada melhor. Difícil foi achar quem tivesse passado por tal experiência, ou que assumisse que passou por ela. A medicina explica que a estimulação da próstata, nos homens, gera uma sensação ímpar. Mas e as mulheres que também afirmam sentir prazer a ponto de atingir o orgasmo no sexo anal? As terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncteres são os responsáveis por boa parte do prazer naquela zona tida como super erógena.

Seria lenda ou verdade? Quem já passou pela experiência afirma que a sensação é rara e é preciso um parceiro que saiba o que está fazendo. Agora, atenção! É possível algo que aos homens é quase impossível pelo pênis: atingir orgasmos múltiplos. Calma, se você já está curioso ou desesperado por nunca ter tido uma experiência tão forte assim, as pessoas que passaram por ela afirmam que não acontece sempre, mas em sua maioria já tiveram mais de uma vez a mesma experiência.

O nível de excitação e satisfação precisa estar bem alto, pelo menos assim que descreveram a situação aqueles que conseguiram o tal feito. Há posições que facilitam tal resultado, como a de frango assado e a de quatro. A estimulação da região nas chamadas preliminares também é fundamental. Por isso, uma das dicas, é dedicar bastante tempo para esta prática.

Alguns fatores são observados como comuns a quem conseguiu atingir o orgasmo anal. A grossura do pênis do parceiro parece ser importante, o tamanho nem tanto. É preciso atingir um ponto específico, que muitos descreveram como sendo o ponto G masculino, que pesquisas indicam ser a própria próstata este tal ponto. A estimulação da região entre o ânus e o escroto também ajuda no aumento do prazer. Beijos, carícias nos mamilos e orelhas também facilitam a chegada ao ápice. Há aqueles que se excitam com palavreados sujos ou sexo violento. É preciso conhecer o parceiro.

O importante é os dois chegarem juntos e se amarem intensamente. O orgasmo anal é uma experiência única. Se você já viveu esta experiência, que tal compartilhar com os outros leitores, deixando um comentário?

22 comentários:

  1. sou homem e ja tive orgasmo pelo anus e foi multiplos, gozei umas 4 vezes em menos de um minuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, menos, voce é do sexo masculino assumido porque se fosse homem não gozaria pelo anus, isto pode ser para mim que só tenho uma capa de homem mas por dentro uma mulherona.

      Excluir
  2. Sim já tive um orgasmo anal inesquecível.Penetrado e sentado em cima do meu parceiro senti uma onda de prazer intenso enquanto me esfregava,rebolava, falava e subia e descia das nuvens.Sem qualquer interferencia o meu pénis estava duro e excitado, a dada altura o prazer intenso provocou um orgasmo intenso, deixando o meu parceiro louco de tesão,pois ele sentia todos os espasmos do meu anus.Nunca me vou esquecer desse momento unico.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos: Sou homem, casado, 47 anos, ativo, mas eu já senti esse tipo de orgasmo já, por duas vezes até, é uma sensação IMPAR, já tive orgasmo multiplos com mulheres e tudo mais, mas como este que senti, foi indescritível. Isso não foi com nenhum parceiro, fi com meu amiguinhos consolos (rssss). Uma vez de quatro e recentemente sentado nele todinho (com camisinha e usando KY Gel a base de agua)Foi uma sensação maravilhosa, quem tem curiosidade experimente e verá...abraços...

    ResponderExcluir
  4. OLA MEUS AMIGOS, FUI CAÇOADO DE LOUCO E ESTRANHO POR MEUS AMIGOS.
    QUE QUANDO TIVE UM ORGASMO ANAL, CONTEI PARA ELES. POIS NAO SABIA O QUE TINHA ACONTECIDO COMIGO, E UM AMIGO FALOU QUE O QUE EU SENTI ERA OS SINTOMAS DO ORGASMO FEMININO VAGINAL, E COMO MEU AMIGO E ENFERMEIRO CONFIEI NELE, MAS ELE ACHOU QUE EU ESTAVA MENTINDO, POIS NUNCA OUVIRA ANTES QUE UMA PESSOA PODERIA TER ORGASMO ANAL.
    AGORA VOU LHES CONTAR COMO FOI MARAVILHOSO MEU PRIMEIRO ORGASMO ANAL.
    FOI COMO UM SONHO, POIS ESTAVA REALIZANDO UM FETICHE QUE SEMPRE DESEJEI REALIZAR. NA MINHA PRIMEIRA VEZ COM SEXO ANAL,FOI NUMA PRAIA E ENTAO TIVE MEU ORGASMO, NA MINHA PRIMEIRA RELAÇAO SEXUAL, NAO CONSEGUI CONTROLAR MEU CORPO ENQUANTO SENTAVA EM CIMA DO PENIS DO MEU PARCEIRO, COMECEI A PERDER AS FORÇAS, MAS ESTAVA SENTINDO NO MESMO INSTANTE UM PRAZER INCOMPARAVEL, E ENTAO MEU PARCEIRO ME COLOCOU DE QUATRO E ENTAO NAO CONSEGUI ME SEGURAR. POIS MINHA FORÇA HAVIA DESAPARECIDO E MEUS BRAÇOS E PERNAS SO SE TREMIAM E ENTAO UM LIQUIDO SAIU DO MEU ANUS, MEU PARCEIRO ESTAVA DE CAMISINHA E ACHOU ESTRANHO ENTAO PARAMOS. ELE NOTOU QUE A CAMISINHA NAO HAVIA RASGADO E NEM FURADO, ENQUANTO ISSO NAO CONSEGUIA ME MEXER COM UM PRAZER INTENSO QUE IMPEDIA MINHA FORÇA DE VOLTAR.
    MAS MEU PENIS FICOU MOLE O TEMPO TODO, POIS NAO USO MEU PENIS PARA NADA. SOU PASSIVO E NAO SAIU NADA PELO PENIS..... ABRAÇOSSSSSSSSSSSS ADOREI ESTE BLOGGER, VOU SEGUI-LO SEMPRE QUE DER.... BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. ola eu tive um prazer inesquecivel quando dei meu cu ao mesmo tempo para meu dois amantes os dois penes entraram aao mesmo tempo e então na quele sexo que quase sangrou meu cu algo aconteceu eu me senti fraco mais ao mesmo tempo com muito tesão eles acharam estranho mas então mas quase enloqueceram de amor e isso foi meu presente de aniversario

    ResponderExcluir
  6. ola, sou garoto de programa e esses dias um cara veio e pediu sexo anal, achei que eu iria comer ele mas então ele me comeu, sinti um pouco de medo pois ele tomava bomba e ja havia comprado um da queles produtos em que aumenta o pênes, mas fiquei tranquilo e relaxado. No começo estava meo dificil entrar o penes no meu cu pois ele não usou camisinha nem lubrificante.Mas quando entrou ele começou de leve e assim durou bastante tempo mas a dada certa altura ele resoume meter em mim com tudo e eu ja estava louco de prazer quando algo senti algo e então ele me falo que isso ja tinha acontecido com outro homem em que ele fez sexo e agora eu sei o que é ejaculação anal.

    ResponderExcluir
  7. gente alguem pode me esclarecer uma coisa? sou bi, e ja tentei por varias vezes chegar a gozar por esse modo, mas nunca obtive sucesso... Morro de curiosidade de ter mas nunca consegui, e sempre me frusto. Ja tentei ate com consolo, mas na hora parece que nao sinto mais prazer. E quando bato punheta normal, morro de vontade de enfiar uma coisa no anus, mas geralmente quando ponho, nao sinto mais o estimulo e acababo tendo no maximo so uma gozada normal, igual aos heteros. Alguem pode me ajudar como fazer corretamente? Ou esse papo de gozar pelo cu, é mentira ou ilusao dos gays? Por favor, aguado respostas ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi colega sou mulher e posso te dizer ue isso e a mais pura realidade quando isso aconteceu comigo nem acreditei foi um tesao que nunca mais vou esquecer e maravilhoso como fazer isso use todo seu tesao na hora H e toda sua creatividade

      Excluir
  8. ANTES DE TUDO PARABENS PELO BLOG (EXELENTE).TENHO 51 ANOS,ESTOU ME SEPARANDO E NAO VEJO MOTIVOS PRA MENTIR,,COM MEUS 22 ANOS TIVE UM RELACIONAMENTO COM UM RAPAZ DO INTERIOR DE SAO PAULO,,INFELISMENTE ELE FOI ATROPELADO E FALECEU,NUMA DE NOSSAS BRINCADEIRAS,,BEBEMOS UM POUCO DE VINHO E FOMOS PRA CAMA MAIS CEDO,,JA SEM ROUPA,NOS NOS CHUPAVAMOS MUITO EU E ELE,,NA HORA DA PENETRAÇAO ELE ERA MUITO GENTIL,,AI PEDIU QUE EU PARASE DE SE MEXER UM POUCO E TENTASE FEXAR MEU ANUS COM O PAU DELE DENTRO,AMIGOS,EM CERTO MOMENTO EM MEIO DE MUITO TESAO EU TRAVEI,,SENTI CHOQUES DESDE OS PES,PASSANDO PELA BARRIGA,,UMA SENSAÇAO INDESCRETIVEL,,PERDI AS FORÇAS A VISAO,,BALBUCIA VA PALAVRAS QUE MAU SAIA,,CONFESSO QUE FIQUEI ATE COM MEDO,,MAS FOI SO EXPLODIR EM GOZO QUE TUDO ACABOU,,REPETIMOS POR VARIAS VESES ESSE FEITO,,NUNCA TIVE CORAGEM DE FALAR ISSO COM NINGUEM,,FICOU GRAVADO NA MEMORIA,,ABRAÇOS A TODOS E SEJAM FELIZES

    ResponderExcluir
  9. AMIGOS CASAIS,GAYS,LES,HOMENS E MULHERES,O GOZO ANAL E UM MOMENTO UNICO NA NOSSA VIDA,POR ELE SER UNICO ACHO QUE VALE SO PARA DUAS PESSOAS,,,VOCE E A PASSOA AMADA,NAO TENTEM FAZER SO POR QUE O PARCEIRO PEDIU,FAÇA POR AMOR E VERA O QUANTO E GRATIFICANTE,,,ESPERO COMENTARIOS,SE POSSIVEL,APROXIMAÇAO..BJS A TODOS

    ResponderExcluir
  10. EU SEMPRE TENHO VÁRIOS ORGASMOS ANAL DURANTE UMA TRANSA , E POR FINAL DUPLO ORGASMO , PELO ANUS E PELO PÊNIS. ISSO SÓ ACONTECE COMIGO NA POSIÇÃO DE FRANGO E O PARCEIRO TEM QUE TER O PÊNIS GROSSO NÃO É NECESSÁRIO QUE SEJA GRANDE .

    ResponderExcluir
  11. Tenho orgulho de dizer q perdi minha virgindade anal com 35 anos. Com alguem q era especialista. Nao e qualquer um q consegue fazer uma mulher se entregar por
    inteiro e ser realmente unico.

    ResponderExcluir
  12. Eu experimento sempre o orgasmo anal. É preciso para isso estimular a fantasia. A minha, por exemplo, é ver no parceiro um macho dominador. Para isso eu peço sempre a ele que exerça a sua condição de macho e acentue a minha condição de submisso. Para alguns pode parecer absurdo isso, eu me considerar submisso, mas é assim que eu consigo gozar pelo anus. Eu me coloco como fêmea de um macho dominante.

    Roberto Alves

    ResponderExcluir
  13. É uma experiencia impar, sinto sempre que estou cavalgando um penis. Geralmente o ápice é melhor quando o penis é grosso e pegueno, De quatro tambem é extraordinario. Gozo sem tocar no proprio penis.

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem se poder, nunca consegui o orgasmo anal tendo em vista que é a única forma que tenho de penetração, diferente das mulheres que podem fazer o vaginal. Meu parceiro está mais ou menos dentro da faixa do tamanho de pênis, ser grosso mas porém grande. Sempre que estamos nos acariciando para iniciar uma relação anal, meu macho como querem que eu diga, fala belas coisas no meu ouvido, muitas caricias nas minhas orelhas, muitas lambidas no pescoço e vai para os seios, que são naturais, culminando nas tetas, vou ao delírio mas não consigo esta virtude de alguns. Não sou operada porque meu macho não quer.ele sempre me diz que fui amparada pela natureza que me deu um presente, meus seios não tem silicone e são manequim 44, graças a um problema hormonal que tive e eles cresceram,como outras partes do corpo foram abrangidos me afeminando, embora não tenha sido por isto que mudei minha identidade sexual, na época me encaminharam para fazer plástica, lipoaspiração e outros, mas eu não fiz e fiquei feliz.Mas quanto ao orgasmo anal me ajudem se poder. Aguardo.

    ResponderExcluir
  15. Quando comecei a fazer sexo anal tinha somente 12 anos e foi dificil nas primeiras vezes até porque o gato tinha muito grossa e grande e foi o maior sacrificio para entrar usando óleo de cozinha rsrsr. Mas da terceira ou quarta vez correu tdo bem e começei então a gostar de ser penetrada no bumbum como as meninas da época e do predio onde eu morava. Minha mãe nem sonhava mas eu fazia quase tdos os dias com um irmão de criação q morava conosco bem mais velho e q parecia um cavalo de tão grande q tinha. Ele enterrava aquele pauzão enorme no meu cu e eu ia a loucura de tanto gozar rebolando sempre e apertando bem para sentir tudo dentro de mim e bem fundo. Já aos 15 anos perdi a virgindade mas ñ gozava tento na frente como atras! Então, por influencia de algumas colegas, terminei certa vez, numa festa em casa de uma delas, fazendo dupla penetração e foi uma coisa q jamais vou esquecer. Tive orgasmos enlouquecedores enormes, gigantescos como uma onda que me invadia subindo pelas pernas tomando todo o meu corpo aumentando as batidas do coração me deixando tonta com a boca seca tentando falar e so balbuciando frases desconexas a visão turva e os orgasmos se sucedendo um atrás de outro cada vez mais fortes e demorados que até pareciam não terminarem mais. Gozei tanto tanto tanto que quase desmaiava, principalmente quando os gatos me encheram de porra na frente e atras quase ao mesmo tempo me deixando com as pernas bambas e sem forças de me levantar. Ao 17 passei então a fazer com mais frequencia mas sempre com o maior cuidado porque ja estava praticamente comprometida com o q hoje é meu marido mas ele ñ sabe q faço tmb fora de casa e tenho medo q desconfie porque me sinto um tanto aberta atrás tanto q tenho sempre q apertar o bumbum com as duas mãos quando fazemos em casa para q ele ñ desconfie entendem? Tmb escondida dele, comprei na net um vibrador com 25 cmts que enterro todo no cu qndo estou sozinha e massageio meu clitoris até conseguir gozar bem gostoso. Mas gozar como com a dupla penetração só "ao vivo" com os gatos fazendo caricias dando lambidinhas beijinhos no pescoço e na xana e por fim se enterrando os dois ao mesmo tempo dentro de minzinha, depois q faço boquete nos dois para deixa-los com os paus molhados e facilitar ainda mais a penetração. Tenho 132 ctms de bumbum arrebitado redondinho atrevido e com marquinhas de praia minimas, só uma listinha tipo cordãozinho deixando o bumbumzão todo a mostra na praia o q leva os gatos a ficarem com mais tesão ainda. Minha irmã mais velha tmb gosta de fazer anal mas o marido tmb ñ sabe q a "santinha" dele faz na rua qndo ele viaja e até, acho, está viciada em dar o cu tanto quanto euzinha rsrsrsrsrsr.Sou a Marcia Santos, moro no RJ. 0brigada pela espaço.

    ResponderExcluir
  16. Eu mesma ja tive orgasmos anais enlouquecedoures. Tenho 18 anos, moro no Rj e faço anal ha uns sete anos sempre gozado muito forte e muitas vezes seguidas principalmente qndo o gato tem bem grande e grossa para me sentir inteiramente possuida, piscar e rebolar bastante com o mastro dele inteirinho dentro do cu. São gozadas muito diferentes das vaginais porque são bem mais fortes arrebatadoras q deixam meu corpo tremulo a respiração ofegante o coração batendo forte e sempre quererndo mais.Leio sempre alguns relatos da Clair Roswell e fico excitada só em saber como ela faz sabem? Tenho muita vontade de fazer dupla penetração porque uma colega fez e adorou transar com dois gatos ao mesmo tempo! Deve ser bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  17. ola, olhando esses comentários descobri que não sou o único, achava tambem que isso só éra com caras que gostam de homem.
    Desde pequeno sempre me masturbei muito e algumas vezes me tocava no anus, ou com objetos finos, com o passar dos anos fui descobrindo um prazer maior na região anal, mesmo adorando uma chaninha, quando sozinho, tinha sempre vontade de tocar me anus, e foi assim que com objetos comecei a ter cada vez mais prazer no anus, aprendi a sugar lentamente os objetos e sentia cada vez mais tesão, até que um dia sem me masturbar e com o pinto mole, tive vários espasmos com um objeto dentro de mim com uma intensidade que nunca havia tido antes, foi foda, e quando tirei o objeto tinha um liquido com a mesma consistência e cheiro de esperma e em grande quantidade, se isso não é gozar então não sei o que é , mais é muito muito gostoso.

    ResponderExcluir
  18. sou homem, hétero, mas tenho fantasia por travestis ativas, ou crossdressers bem femininas, sou do rio de janeiro, minha vontade é gozar dando o cú pra uma boneca, a sensação é maravilhosa, quando vejo filmes fico louco quando uma boneca mete com vontade e domina o cara, socando até ele gozar, e xingando e dando uns tapas, eu gozo só de ver, mas já dei pra algumas travestis e ainda nao conseguí gozar sendo socado, já cheguei perto quando cavalguei em uma de niterói, e teve uma de são gonçalo que me comeu muito gostoso, pena que nao conseguí gozar, a posição que quero gozar é de frango assado, com ela me socando e me dando uns tapas, me deixando totalmente indefefso, ual, nao vejo a hora de acontecer isso, mas em relação a gozar pelo ânus, nao sei como é, mas gozar pelo pênis mesmo, sendo socado no ânus, é meu desejo!!

    ResponderExcluir

Postagens populares